5.10.11


Não queria estar sozinha. Olho para aqueles casais na rua, se abraçando, se beijando, se divertindo, e me pergunto: “Cadê você aqui comigo?” Queria poder te abraçar a todo momento. Eu acho que você não imagina mesmo, o quanto eu quero você aqui. Você não sai dos meus pensamentos. Me apaixonei perdidamente pelo teu sorriso. Me apaixonei perdidamente pelos teus defeitos e qualidades. Me apaixonei perdidamente pelas tuas manias e teu jeito de me irritar. Me apaixonei perdidamente por você. “Você está em minha veias, e eu não consigo te tirar.” Eu queria estar com você. Eu queria poder te ter em meus braços, aqui sorrindo pra mim. Me desculpe se eu não sou boa o suficiente. Se nunca fui o que você esperou. Se sou cheia de defeitos e idiotices. Me desculpe por você não conseguir me entender. Eu sei, eu sou confusa. Eu sei, tento bloquear meus sentimentos. Tento não me apegar. Mas eu me apeguei. Você não sabe como é passar o dia inteiro pensando em você. Não sabe como dói escrever isso chorando. Não sabe como é ruim ouvir “aquela” música e chorar. Eu tentei te esquecer, tentei achar alguém “melhor.” Mas você é o melhor pra mim. Eu não consegui. Pode ser passageiro, mas enquanto eu sinto, dói muito. É intenso demais. Queria poder ter suas mãos entrelaçadas nas minhas. Teu sorriso ao olhar pra mim. Ouvir tua voz dizendo aquelas coisas, sabe? Coisas de casais. Eu queria poder ter uma história pra nós dois. Seria pra sempre enquanto durar. Pode ser aquela coisa clichê de sempre, mas eu faria de tudo um pouco para te surpreender. Eu tentaria fazer com que desse certo. Mas você nem tentou… Nós nem começamos… Poderia ser diferente dessa vez. Poderia valer á pena. Iria valer á pena pra mim, ficar ao seu lado. Fazer todas aquelas loucuras ao seu lado. Eu sei, pode ser cedo demais pensar nisso, mas imagina a gente casado? Ouvi falar em uma frase: “O Sussurrando é meu e indiretamente seu”, a mais pura verdade. Mas eu só queria que você pudesse ler tudo, e saber que é pra você. Mas… É pedir demais para nós tentarmos? É pedir demais para você sentir o mesmo? É pedir demais para que você me aceite como eu sou? É pedir demais que não ligue para a opinião dos outros? É pedir demais que você me faça feliz? É pedir demais que… Ah, é sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário