5.10.11


Isso, desiste de mim como todo mundo faz. Me deixa sozinha. Faça como todos, não se importe com os meus sentimentos. Eu fui boba, fui idiota, por achar que você seria diferente. Enfim, a culpa parece minha, pois eu me pergunto: “O que tem de errado comigo?” Comecei a achar que o problema sou eu. Comecei a perceber que não dá pra ser forte o tempo inteiro. Sabe, eu fiz um grande esforço, pra ver se dessa vez, alguma pessoa não me abandonaria, ou seja, você. Mas o problema é que eu me apego demais, me decepciono demais. Sou deixada demais. Pode não ser a pior coisa do mundo, mas dói pra caralho. São tantas as vezes que as pessoas me abandonam, que eu vou acabar me acostumando. E mesmo querendo chorar, desistir, eu vou sorrir e dizer “Tá tudo bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário