16.10.11

Leo *-*



É tanto amor aqui dentro que nem dá pra explicar, nem dá pra entender. Só dá pra querer te amar mais e mais a cada dia, só deixa com a certeza de que você vai estar pra sempre no meu coração. e ver feliz me faz tão bem, me dá tanta paz. É sério, chega a ser fora do comum, é tão incrível essa sensação. Dá paz, e conforto ao mesmo tempo, sem contar a esperança. É que você nasceu com esse dom, ou melhor, essa essência,de me fazer bem da melhor forma possível, de me fazer sonhar sem me decepcionar depois, e me dar a melhor paz do mundo mesmo há quilômetros de distância. Por isso e muito mais que eu nunca vou te deixar, nunca quero perder aquela sensação de paz e conforto ao ver um sorriso teu, quero que no fim da minha vida minhas lembranças sejam repletas de momentos mágicos ao teu lado e de milhares de sorrisos teus e meus, quero pra sempre ter o prazer de te amar e ser confortada por isso quando estiver triste, quero poder sonhar contigo e dar sorrisos bobos pensando em ti, quero ter eternamente esse orgulho de dizer que você é meu ídolo, eu quero você por inteiro sempre aqui comigo, mesmo de tão tão longe, você está comigo no meu coração e eu estou contigo de alma onde quer que você vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário