28.10.11




Difícil descrever o que sentimos quando sabemos que falta algo, quando achamos que tudo está perdido,que tudo perdeu a graça. Parece que sua alegria ficou no passado,assim como os momentos bons, você se perde e parece que não vai mais se encontrar.Os sorrisos,os olhares,as pessoas as quais faziam você rir hoje não existem mais,mas apenas para você. Você se sente fraca,sozinha,confusa,sem confiança em si própria, perde a vontade de ser quem você é,de lutar por tudo que um dia você já lutou, perde a vontade de sorrir,de ser feliz.Vai deixando tudo de lado,e só pensa em correr,em sumir e nunca mais voltar. As lágrimas caem sem ao menos você querer,você nunca sabe quando isso vai acontecer, parece ser automático,mas é tudo o que eu tenho.Posso não ser a pessoa que merece tudo que tem,posso não ser a pessoa que sempre está rodeada por pessoas,que sempre está de bem com a vida,que sonha,que busca,que acha,que realiza. Posso não ser o que eu deveria ser,posso não ser tanta coisa,mas assim como qualquer um ser humano eu também tenho sentimento,posso não saber expressa-lo,eu sinto dor,saudade,fome,frio,calor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário