9.10.11



Eu ainda lembro daquela vez que pude olhar bem fundo nos teus olhos, pude ver aquele brilho, pude provar pro meu coração que você existia e era igual nos meus sonhos. E foi tão maravilhoso, nem parece real, como pode? Alguém me fazer tão feliz assim, conseguir me deixar com um sorriso tão bobo e sincero, até com lágrimas por estar longe.. É confuso, me perco nesses sentimentos, me perco pensando em você, na distância e nos teus olhos (na unica vez que pude vê-los de perto, realmente)... As vezes acho injusto, mas penso bem e vejo que não é, por que não é só comigo que é assim, não é só eu que você faz feliz, não é só eu que sinto coisas assim. Claro que os meus sentimentos são meus e só meus, mas você é importante pra muita gente, e não seria justo eu te ter aqui só pra mim, mesmo que nem sempre eu queira a justiça. Mas eu sei que um dia vou poder te sentir, te tocar, te cheirar e te abraçar bem como eu sonhei, mas ainda tem um acaso, que eu sempre lembro, aliás, que na luta por um sonho, você tem que aprender a esperar, e passar pelas dificuldades sem fraquejar, aliás, foi contigo que eu aprendi isso, de uma certa forma. E tem um outro fato, sobre o que é justo e o que não é, o primeiro, não seria justo eu te ter só pra mim, mas é justo eu te ter, só não sei quando... Não é fácil entender, mas 'o amor vence tudo' como você sempre disse, e o amor vai vencer por que um dia eu vou ter você de alguma forma, ou você vai saber que me tem, vai saber do meu amor. É confortante lembrar disso, tira toda a tristeza e a confusão do meu coração, lembrar de você, me lembra que sempre vou ter motivos pra sorrir e não perder as esperanças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário