14.9.11



Os verdadeiros amigos são como estrelas no céu. Ainda continuam brilhando, mesmo nas horas mais escuras.
Amiga, voce esteve comigo no momento que eu mais precisei, nos momento de dor voce estava ao meu lado, nas derrotas, nas vitorias, nos altos e baixos da vida, voce estava la, comigo me apoiando, mi ajudando a superar tudo que eu vivi.E como resposta a todo este apoio, eu sempre estou ao seu lado te ajudando a secar a suas laguimas, sempre te dando um ombro amigo. Nós somos a prova viva que os opostos se atraem, somos totalmente diferente e ao mesmo tempo totalmente iguais.Quero que voce saiba que seje aqui ou em qualquer outro lugar, a nossa amizade vai durar para sempre e eu vou estar sempre ao seu lado, sempre que precisar e quando nao precisar eu tambem vou estar la pra sempre te apoiar.Se a vida e uma peça de teatro, eu sempre vou estar na primeira fila, sempre te aplaudindo, mesmo que voce caia durante a apresentaçao, eu vou estar la e te ajudar a levantar.Minha Smorffete, eu te amo muito e eu acho que ja deixei bem claro que eu sempre vou estar com voce,ne? Se nao, eu falo denovo, EU SEMPRE VOU ESTAR COM VOCÊ. TE AMO PEQUENA.
De D.K. para E.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário