13.9.11



É, tudo começou no inicio desse ano, e então a gente andava próximo e não posso negar eu estava amando tudo aquilo, mas depois nos afastamos, e de uma certa maneira eu não sabia o que estava acontecendo, acho até que nunca havia sentido algo como aquele, então eu estava sentido sua falta, mas me acostumei, me acostumei com a sua distância, sua saudade, seu cheiro, seu amor, e agora quando eu deleto você da minha vida, você volta e sorri pra mim, e parece que nada daquilo havia acontecido, e agora eu fico com você a todo momento, talvez você não saiba que é você um tanto especial pra mim, não saiba que é por você que meu coração bate mais forte, mas do que adianta, você nunca vai me enxergar mais que uma amiga e eu prefiro me afastar, mas tem algo dentro de mim que diz que talvez isso não seja o melhor a fazer, e agora o que eu faço se eu me afastar eu sinto, que vou acabar de novo assim, triste, sozinha, é seu gosto me surpreendeu seu gostos por danoninhos, falcões, música, seriados, desenhos, enfim seus gostos me deixaram mais boba e talvez agora eu já não consiga desfaçar o que eu sinto, quando você me abraça é como se o mundo parasse é lá só existe nos dois e mais ninguém, eu queria saber dizer tudo isso, expressar tudo isso em palavras, mas quando estou perto de você, você me traz uma proteção uma paz que ninguém pode me dar, é eu estou amando .

4 comentários: