14.9.11






Eu quero uma pessoa que me faça bem. Eu quero uma pessoa que sinta o mesmo que eu sinto por ela. Eu quero uma pessoa que ligue para mim quando eu não der notícias. Eu quero uma pessoa que jogue vídeo-game comigo pra eu deixar ela ganhar e ele ficar esfregando na minha cara que ganhou. Eu quero uma pessoa que não desista de mim. Eu quero uma pessoa que de risada das minhas palhaçadas. Eu quero uma pessoa que brinque comigo por qualquer coisa. Eu quero uma pessoa que me faça rir até nos momentos mais difíceis de abrir um sorriso. Eu quero uma pessoa que me dê carinho. Eu quero uma pessoa que esteja do meu lado sempre que eu precisar. Eu quero uma pessoa que me chame por apelidos fofos, ou até mesmo xingamentos fofos.Eu quero uma pessoa que segure na minha mão mesmo ela estando suada. Eu quero uma pessoa que ofereça o seu abraço sem eu ao menos pedir. Eu quero uma pessoa que me dê segurança. Eu quero uma pessoa que me ame. Eu quero uma pessoa que acima de tudo, não me deixe. Eu não só quero, como eu preciso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário