28.7.12



Talvez cansada? Cansada das pessoas julgarem minha aparência ou forma física. Cansada de me cobrarem ser a filha perfeita, aluna perfeita. Cansada de não ser uma pessoa assim “agradável”. Cansada de julgamentos, falsidade, gente sínica, amigos que não são amigos, pessoas que fingem querer meu bem… Cansada. Só queria um dia, apenas um tempo, que ninguém cobrasse de mim tanta coisa, tanta coisa que eu não consigo fazer. Ninguém sabe porque sou assim, ninguém sabe porque eu tenho esse físico magro, abatido […] As pessoas não sabem o que se passa em minha mente, não sabem que as mesmas palavras que julgam, machucam. Não sabem que existe um anjo machucado dentro de mim. Ninguém entende minhas lágrimas, não entendem meus passos, minha frieza, muitas vezes, não entendem meu coração fechado. Mas também nem gasto meu tempo tentando explicar, seria em vão mesmo. Só queria que um dia então, minha cabeça tivesse em paz de palavras que machucam, destroem, entristecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário