29.7.12


Eu tenho tanto ciúmes dos meus amigos. Sério, não importa se eu conheci a 1 mês ou conheço a 1 ano.
Eu amo tanto eles que chegaria a matar a bitch que chegar perto da minha melhor amiga. Tá, eu não faria isso, é brincadeira. Mas eles são tão importantes pra mim e eu nem sei o que faria se perdesse os meus amigos. 
Me intendem tão bem e me alegram de um jeito que nem eles sabem. Eu nunca escolhi nenhum amigo meu, tudo foi muito espontâneo, eu conheci, por algum motivo virei amiga de alguém e esse alguém se tornou mais queimportante na minha vida.
Só queria mostrar o quanto os meus amigos são importantes pra mim e o quanto eles são meus e de mais ninguém u_u Dou um pedacinho do meucoração para cada amigo meu e espero que eles cuidem direitinho né. E podem ter certeza que não importa se eu nem fale mais com a pessoa ou sei lá, eu sempre vou guardar cada um deles, cada lembrança no meu coração<3
EU AMO DEMAIS ESSES MEUS RETARDADOS S2

Um comentário: