25.5.12


E hoje tudo o que eu mais quero é sorrir. Hoje sim percebi que pra ser feliz eu preciso de mim e de mais ninguém. Tudo muda com um tempo e com o amor não é diferente. Por mais que agente não queira agente sempre vai se magoar com um alguém que agente ame de verdade e no momento que menos esperamos. Sim, muitos me magoaram. Muitos pisaram em mim, fizeram de mim “gato e sapato”. Por bastante tempo fui infeliz, chorava por noites sem parar. Já não havia mais ninguém ao meu lado e mesmo assim tive que continuar. Abaixei minha cabeça e seguia em frente. Eu era uma pessoa triste, minha vida era triste.Eu passava o dia inteiro trancada em meu quarto tentando achar uma solução para aquele problema gigantesco. Meu coração não agüentava mais, todos os dias eram as mesmas rotinas, as mesmas coisas. Implicavam comigo me davam nomes ridículos de coisas que eu nem era.Não queiram saber é decepcionante. Eu era uma tola, totalmente uma babaca. Eu me importava demais com a opinião da sociedade e era isso que me deixasse mais para baixo. Aquelas pessoas eram hipócritas, não sabiam o que falava. Muitos falavam por diversão, mais nem sabiam o mau que estavam fazendo para mim. Eu tinha ódio de cada um deles, de tudo que eles fizeram de todas aquelas pisadas que deram em mim e no meu pequenino e inocente coração. Eram piadas atrás de piadas. Eu era a iludida da escola, eu sofria demais com tudo aquilo. Eu odiava aquelas pessoas, eu queria ver o mau delas, eu queria que elas ao menos tocassem no meu coração elas poderiam ao menos sentir o que eu sentia. Mais acabei percebendo que aquilo tudo era uma bobagem. Que eu poderia ser tola, idiota e blá blá blá, mais eles eram piores pois eles não tinham ao menos a capacidade de cuidar de suas próprias vidas. Eles não tinham o que fazer e só queriam me ver mal. E por muito tempo, muito tempo mesmo eles conseguiram. Mais hoje eles não conseguem mais, antes quando eu passava era eu quem abaixava a cabeça e hoje quem abaixa a cabeça são eles. Eles fizeram de mim uma copia perfeita de mulher forte e digna de seu próprio caráter. Hoje sim posso dizer que sou feliz. Posso ter sido iludida e zuada por muitos. Mais hoje sim, eu tenho motivos para dar um sorriso verdadeiro e dizer que sou feliz mesmo sozinha e sem ninguém. Pois se você não sabe a sua felicidade só depende de si próprio então não fique por ai sentado esperando alguém te fazer feliz, pois esse alguém talvez nunca virá. 

Um comentário: