30.11.11

Eu só te quero, sabe? Enquanto o tempo permitir, eu quero você do meu lado. Com esse teu jeito meio malandro e galanteador, quero que você me conquiste todos os dias, como você fez desde o primeiro. Quero que nossas conversas sejam longas e brincalhonas, ou até que nosso silêncio seja meio constrangedor. Nada entediante, meloso ou cafona demais. Nós não precisamos disso. Quero você de dia, de tarde, de noite. Sim, quero você ao fim do dia, com os sorrisos safados e o olhar maroto que só você sabe ter. Quero te fazer feliz, na mesma proporção que você me faz. E quando não o conseguir, quero que ainda assim, você fique bem, mesmo que o motivo não seja nós. Quero fazer da tua vida parte da minha, parte do que eu serei. E independente de usar verbos no futuro, quero que você seja parte do que eu sou hoje também. E a única coisa que não quero? Ah, que eu seja a garota do coração partido. Ou a garota que parte-corações. Quero que nós estejamos intactos, um com o outro, enquanto tudo isso ainda for viável. E se passar? Passou. Passou como a lembrança de uma chama, onde as brasas irão permanecer apagadas, prontas para se acender novamente. Ou sumir para sempre. Ou apenas permanecer. Enquanto o tempo permitir, quero que você me ame, do mesmo jeito que eu sempre vou amar você.
(im-mutable)

Nenhum comentário:

Postar um comentário