15.11.11

Eu estava revirando umas caixa no porão ate que achei uma foto, e fiquei observando. Ate que minha filha, senta ao meu lado, e pergunta:
— Quem são esses mamãe ? Perguntou curiosa
E eu respondo :
— É uma banda, querida
— Você gostava dessa banda ? 
— Bom se eu gostava dessa banda ? - sorri- Eles foram os meus ídolos, foi com eles que eu vivi minhas melhores emoções
— Quais eram os nomes de cada um ? 
— Pedro Lucas, Lucas Henrique, Pedro Lanza, e Thomas Alexander
— Poxa mamãe conta mais, quero saber tudo sobre esses seus ídolos
— Bom a banda se chamava Restart, eles usavam roupas coloridas, e por isso sofriam muito preconceito, mas eu não me importava, porque eu os “amava” demais para ligar para essas coisas. Isso me fazia, me aproximar mais deles. A banda fez muito sucesso, e a cada sonho realizado, eu me orgulhava mais desses quatro anjos, na maioria das vezes, lagrimas escorriam nos meus olhos. Lembro da primeira vez, que os abraçei, foi uma sensação maravilhosa, era o abraço que eu mais queria sentir, e eu lutava demais para recebe-lo. Passava horas votando em premiações, horas em baixo do sol, chuva, passando frio, nas filas de shows para ve-los. Os defendia com unhas e dentes, e acima de tudo, fazia de tudo para velos sorrindo. Passaram-se 20 anos de carreira, com muitas realizações, ate que a banda deu a triste noticia, que iriam se separar, e eu fiquei arrasada, mais continuei conservando o amor, que sentia por eles, e que sinto ate hoje. 
— Quer dizer que a banda acabou ? 
— Não querida, eles não acabaram, pelo menos não para mim. Tudo o que eu vivi com eles, tudo o que eu fiz por eles, vai estar guardado para sempre dentro de mim, eles sempre serão aqueles, que me fizeram sonhar e acreditar, sempre serão meus ídolos, uma banda só acaba, se você quiser que ela acabe. Mas a Restart, sempre esta na minha memoria, e no meu coração, e se me perguntassem quem mais me fez sorrir, eu responderia que foram eles. Ate que uma lagrima, escorre dos meus olhos.
— Esta chorando mamãe ? 
— É saudade querida, é a vontade de querer abraça-los mais uma vez, é a vontade de ver os sorrisos deles, mais uma vez. Quando você tiver seus ídolos você vai entender,
O assunto encerrou ali, minha filha foi para a escola, então quando estava me virando, para continuar o que estava fazendo, voltei e peguei aquela foto novamente, e fiquei observando, lagrimas escorreram dos meus olhos, com todas as lembranças. Lembranças da melhor fase de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário