22.12.14


Sabe as vezes quando eu me canso  de tudo e de todos , eu venho para um cantinho  aqui da casa , que muitos chamam de ” um canto qualquer ensolarado ” mais eu chama de  meu cantinho . Pode parecer bobo mais pra mim não , é aqui que eu olho para o céu deixo minha mente vazia como se tudo que eu passo todos os apertos que eu passo fora da li nunca tenham acontecidos . Ali é só eu e o céu a me olhar sem ter ninguém para incomodar e isso e muito bom pra mim que só tem sofrido esses tempos. Aqui e só eu a imensidão azul e um dos meus melhores amigos que mora lá.
  
Sabe as vezes quando eu me canso  de tudo e de todos , eu venho para um cantinho  aqui da casa , que muitos chamam de ” um canto qualquer ensolarado ” mais eu chama de  meu cantinho . Pode parecer bobo mais pra mim não , é aqui que eu olho para o céu deixo minha mente vazia como se tudo que eu passo todos os apertos que eu passo fora da li nunca tenham acontecidos . Ali é só eu e o céu a me olhar sem ter ninguém para incomodar e isso e muito bom pra mim que só tem sofrido esses tempos. Aqui e só eu a imensidão azul e um dos meus melhores amigos que mora lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário