8.9.12



Nesse ultimo dia 5 de setembro foi dia do irmao, entao mesmo atrasado eu decidi escrever este texto minha sister-friend que ta em outro hemisfério =’[ 

Eu não poderia começar esse texto, a não ser dizendo o quanto eu te amo. Minha irmã , minha parceira , minha amiga , minha confidente . Aquela que aguenta minhas chatices , aquela quue aguenta minhas esquisitices , aquela que aguenta as minhas piadas mais toscas (…) é você que sabe todos os meus pontos fracos, todas as minhas historias. Enfim , é você que me atura em tudo sem tirar ponto e nem virgula , você é um anjinho que Deus mandou para me proteger , pra cuidar de mim . E pra te falar uma coisa..Eu não sei o que seria de mim  sem esse seu jeitinho, sem suas loucuras, sem sua compreensão e carinho, sem voce. Eu queria te agradecer por tudo mesmo , tudo oque você faz e fez por mim . Eu te amo s2


Independentemente de qualquer distância que separe nós duas, de qualquer fronteira que impessa nossas loucuras, sempre haverá lembranças que junte-nos novamente, sabe... é dificil entender que pessoas são passageiras em nossas vidas, de que tudo tem seu começo, meio e talvez um fim, que não é nosso caso. Sempre vou ter aqui pra cuidar de voce e participar das suas alegrias.
Te agradeço por cada minuto que passou comigo, e nesse meu pequeno coraçao você ocupa um grande espaço.

E ei, eu sempre vou estar aqui tah? pra retribuir tudo que você faz por mim. Nunca se esqueça dessa garota aqui, porque ela te ama muito e precisa muito de você. Eu sempre vou estar aqui “pra conversar, pra te olhar, te abraça, te escutar, te entender.” Nao importa a distancia nem o tempo que voce esteja pode Conta sempre comigo! Obrigada mais uma vez por tudo,tudo mesmo. Eu te amo muito,amiga. 

E quem disse mesmo que para ser irmão precisa ter o mesmo sangue?


Nay te amo muito my Sister-Friend 

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaah amiga!!!!
    tbm te amo demais sister-friend!!!
    vo sempre contar com vc, sempre mesmo
    e vc tbm pode sempre contar comigo..vou sempre estar aki por vc!!!!
    <3.... <3......<3

    ResponderExcluir