17.6.12


Antes eu não gostava de ler,vivia pensando que ler era uma perda de tempo,e que o tempo que eu gastava lendo,eu poderia fazer coisas melhores.Fones de ouvido pra mim não existia,o meu ficava sempre guardado no fundo da gaveta.Até  que,eu cresci e fui percebendo que ler é um ótimo remédio para fugir da realidade,antes eu não gostava,agora já não ser mais viver sem livros,pois nos livros casais sentem um amor inexplicável um para o outro,pessoas são felizes e perfeitas,já a realidade,infelizmente não é bem assim,por isso que prefiro viver o ”meu mundo”.Fones de ouvido com uma boa música,nossa, não a coisa melhor quando tudo está dando errado em determinado momentos de nossas vidas.Por isso largue de bobeira,não fique chorando pelos cantos,vá viver o ”seu mundo” onde eu tenho certeza que você pode faze-lo do jeito que quiser,imaginar o que quiser e ser feliz do seu jeito,já que na realidade as pessoas ficam felizes ao magoar os outros.

Um comentário: