27.4.12


eu ando meio perdida em meus pensamentos, ao mesmo tempo que eu estou alegre segundos depois eu to chorando pelos cantos, o que há de errado comigo ? eu não sei, estou perdida e não sei me encontrar. minha vontade certas vezes é de sumir por uns tempo, esquecer as pessoas que me fazem mal apaga-las da minha vida e construir uma vida nova com pessoas diferentes da que eu estou acostumada a conhecer, pessoas verdadeiras que saibam de verdade o significado da palavra AMIZADE. Posso errar várias e várias vezes , posso chorar por amores falsos até encontrar o que nunca vai deixar uma lagrima cair do meu olho, posso apenas viver enquanto é tempo mesmo que eu esteja perdida e meio confusa,  mais , eu não posso parar a minha vida que é muito curta só pra viver chorando. tenho que aproveitar enquanto eu posso. desculpa tristeza mais acho que já está na hora de você ir embora não é ? eu quero mais é a felicidade que ao contrário de você é um sentimento que só me traz sorrisos, então saia da minha vida antes que eu mesma de um jeito de eu te expulsar . 

Um comentário: