4.2.12


Ei pequena, como é que você está? Estou com saudades sabia? Saudades devocê, saudades de nós. Lembra como éramos grudadas uma na outra? Todo fim de semana eu ia dormir na sua casa ou você na minha, passávamos horas e horas falando no telefone, não havia segredo entre nós. Você lembra melhor? Eu lembro de tudo, tínhamos uma amizade muito forte, era como se fossemos irmãs de verdade. Porém um dia você conheceu aquele menino. Lembro que no começo você estava muito feliz por estar gostando de verdade de alguém e sendo correspondida, e eu também ficava feliz por isso. Você me contava tudo do namoro de vocês e eu até chamava ele de “cunhadinho”. Mas o tempo foi passando, você foi ficando diferente comigo, foi se afastando, afastando, até a gente nem se falar mais. Por isso estou lhe escrevendo, quero que saiba que mesmo depois de tudo, eu continuo aqui, caso você precise de mim. E se por um acaso você machucar seu coração, eu vou estar do teu lado pra te consolar, ok?Sinto sua falta pequena. Te amo muito. Se cuida.
                                                                Ass.: sua melhor amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário