13.12.11

Choro lembrando de tudo que me falava. O modo como dizia que me amava, e que me chamava de pequena. Lembrei do jeito que tocava meu rosto delicadamente, com medo de que eu pudesse quebrar a qualquer momento. O jeito com que ficava me observando porque sabia que eu morria de vergonha disso. Do medo que você sentia só de pensar que um dia eu poderia deixar de te amar. E olha só, cá estamos nós. Quem deixou de amar? Você. Você deixou de sentir tudo que dizia sentir. Me deixou sem rumo, perdida. Tínhamos tantos planos, tantos sonhos. Não sei, ainda não entendo qual foi meu erro. Amar demais? Mimar demais? Grudar demais? Não sei.. Um dia eu queria entender. Mas não para voltar atrás. E sim, para não cometer o mesmo erro novamente. Quem sabe meu erro seja confiar e acreditar demais? Também não sei.. Mas queria saber. Enxugo as lágrimas e respiro fundo. Dói. Como dói. Será que um dia você vai ser capaz de me explicar tudo que aconteceu? Meu coração palpita, pedindo uma trégua. Meus olhos já não aguentam as lágrimas, e ardem. Fecho-os devagar a imagem do seu rosto me vem a mente. Sorrindo. Dizendo que me ama. Sua voz.. Doce, suave. Me chamando de amor. Abro um sorriso. Me lembro que isso não existe mais. Respiro fundo e tento levar meus pensamentos a outro rumo. Mas tudo, tudo, tudo me lembra você. O que fazer? Esquecer? E o que se faz, quando não se consegue esquecer? Apagar? Fugir? Sumir? Quem sabe. Quem sabe tudo que eu preciso é de um tempo sozinha, longe de tudo e de todos. Me desligar do mundo. Esquecer do que me faz mal. Esquecer de você e do amor que costumávamos sentir. Meus olhos se mostram cansados. Começo a pegar no sono. A imagem do seu rosto novamente vem a minha cabeça. Estou sonhando. Com você. Com o nosso amor. Como tudo ainda deveria ser. Está tudo lindo, colorido, feliz. Cheio de amor. Porque não pode mais ser assim? No meu sonho eu sou feliz. Ao seu lado. Amanhã vai ser um novo dia. Ainda não vou estar curada. Mas vou querer que o dia passe rápido. Para que a noite chegue, e eu te encontre em meus sonhos. Feliz, me amando, como ainda deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário